Carraro Corretora de Imóveis

Há mais de 27 anos no mercado imobiliário, Danielli e João Carraro, conseguiram realizar o sonho de inúmeras famílias de morar em uma das praias mais lindas do Brasil, a praia de Matinhos-PR. Trabalhando com responsabilidade, eficiência e carinho, para atender a sua família da melhor maneira.

Nossa história começou em 1992, quando Dani trabalhava com administração de condomínios e João negocia imóveis. Desde lá, se identificaram com mercado imobiliário, decidindo dedicar as suas vidas na busca do imóvel ideal para cada família.
Assim, Dani e João, desde de então, se dedicam ao ramo imobiliário, inicialmente fazendo parcerias e, atualmente, contam com o próprio negócio, a realização de um sonho. Sempre buscando aperfeiçoamento na sua profissão, João tornou-se Corretor Imobiliário e Dani se formou Gestora Imobiliária, em nível superior, pela turma de 2011, na UFPR Litoral. Além disso, posteriormente, tornou-se perita avaliadora de imóveis, em 2018.


Hoje, nossa sede fica localizada no Balneário Albatroz, na Av. Paranaguá, número 9777. Continuamos com a nossa missão, REALIZAR SONHOS!